PM atira em 4 pessoas da mesma família dentro de mercado em São Bernardo
Um policial militar de 44 anos atirou contra quatro pessoas da mesma família dentro de um mercado que seria reinaugurado em São Bernardo, no ABC Paulista. O crime aconteceu no domingo na Estrada da Cooperativa, no bairro Alves Dias.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem disparou contra duas mulheres, de 39 e 65 anos, e dois homens, de 43 e 44 anos. A família não conhecia o policial militar, segundo relatos ao jornal SP2. Todos trabalhavam no supermercado.
As vítimas foram levadas ao Hospital Assunção. A mulher mais velha, atingida no quadril, não resistiu aos ferimentos.
O policial militar foi levado ao Hospital Mário Covas após atirar contra si mesmo, na cabeça. A bala causou um ferimento superficial, informou o SP2. O revólver calibre 38 usado no crime foi apreendido, assim como o certificado de registro do agente, um celular e munições.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo 3º Distrito Policial de São Bernardo, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC). O policial militar foi atuado em flagrante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.