PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Homem se engasga com pedaço de carne, tem parada cardíaca e morre, em MS

Após passar por quase meia hora de reanimação, homem não resistiu na UTI do hospital - Reprodução/ Hospital Auxiliadora
Após passar por quase meia hora de reanimação, homem não resistiu na UTI do hospital Imagem: Reprodução/ Hospital Auxiliadora

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 22h26Atualizada em 28/10/2021 13h44

Gledisson Pires Ferreira, de 31 anos, morreu na manhã de ontem após passar três dias internado, em Três Lagoas (MS). Ele foi levado por familiares e amigos até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, por se engasgar com um pedaço de carne. Após o incidente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, na madrugada do último sábado (23).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil de MS, diversos procedimentos médicos foram feitos na tentativa de restaurar a saúde do paciente. Com quadro de parada cardiorrespiratória, ele recebeu cerca de 30 minutos de reanimação, teve o pedaço de carne retirado, recuperou os sinais vitais, foi sedado e encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro de saúde.

Ontem, ele sofreu nova parada cardiorrespiratória e seu quadro acabou evoluindo para morte encefálica. O óbito foi constatado após dois exames clínicos e um eletroencefalograma.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas registrou o caso como "morte a esclarecer".

Cotidiano