Vestido de gestante pega fogo durante chá de revelação: 'Ficou tudo azul'
Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, viveu momentos de alegria e pavor durante o chá de revelação do seu bebê em Goianésia, interior do Goiás. Grávida de cinco de meses do primeiro filho, que se chamará Antônio Manoel, a cozinheira viu seu vestido em meio ao fogo quando descobriu que a criança que irá nascer será um menino.
O episódio ocorreu no dia 31 de outubro e ganhou destaque nas redes sociais após uma de suas irmãs publicar o registro do momento no TikTok. O vídeo já alcançou mais de 210 mil visualizações. Segundo Ana Cláudia, a festa foi organizada de forma surpresa pelas suas cinco irmãs.
Na hora da revelação eu não sabia como agir. Eu pensei: 'independentemente do que sair, eu sei que já amo'. Eu sempre quis ter um menino e quando saiu esse resultado foi uma alegria imensa! Eu comecei a balançar [o sinalizador] e a pular. Não vi a fumaça azul, não vi nada.
Ana Cláudia ainda conta que, no entusiasmo, foi abraçar as irmãs e acabou passando pelo meio da fumaça azul de um outro sinalizador que estava no chão. O vestido branco ficou azulado e as faíscas se transformaram em um princípio de incêndio. Ainda, segundo a cozinheira, o fogo se alastrou depois que irmã levantou o vestido dela ao ver as faíscas.
Minha irmã correu e começou a balançar o vestido, porque o fogo já estava debaixo de mim. Eu vi a chama crescendo, mas eu continuei pulando.
As irmãs, por fim, conseguiram apagar o fogo com o próprio tecido do vestido, que saiu intacto. A gestante também não sofreu queimaduras.
O tapete da arrumação só queimou um pouquinho. A gente vê que se não tivessem agido rápido, poderia ter acontecido algo pior. O fogo foi grande. Mas, por sorte, o vestido não queimou nada, só ficou azul. Ficou tudo azul.
Após o episódio, a festa voltou ao normal e a cozinheira resolveu tomar um banho porque estava toda pintada. "Na hora teve aquele susto, mas depois a gente começou a rir", conta.
Com a repercussão das imagens nas redes sociais, Ana Cláudia diz que irá guardar os vídeos para mostrar para Antônio Manoel no futuro. "O meu filho, com um foguinho, abalou o mundo", brinca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.