Vídeo: Empresário salta de paraquedas em uma moto de R$ 25 mil no Rio
O empresário Gabriel Amorim Reis ganhou fama nas redes sociais esta semana após um salto de paraquedas no Rio de Janeiro. A novidade é que ele estava sobre uma moto quando realizou o salto.
Reis realizou o desafio na última quinta-feira (11) pulando de uma rampa montada no alto de um morro em Paciência, zona oeste da cidade.
Nas imagens, gravadas pelo próprio empresário, dois paraquedas se abrem durante o salto: o dele e outro, acoplado à moto.
Ao contrário de outras tentativas, dessa vez o paraquedas da moto enroscou em uma árvore e o veículo não quebrou. Em outras tentativas, sua moto caiu antes que o paraquedas abrisse.
Ontem, Gabriel divulgou em seu Instagram os saltos. Ele contou que no primeiro "a moto falhou a terceira marcha", no segundo, "a moto falhou o motor".
"Então fiquei sem moto para tentar o 3° salto", conta. Ele diz que ao subir o morro um amigo estava na rampa com a moto dele.
"Propus a ele deixar eu fazer o 3° salto com ela sendo que a moto vale 25 mil e não tinha essa grana caso a moto quebrasse", escreveu. "Então falei pra ele que dava meu carro pra ele."
Peguei a moto confiando no meu potencial, foi uma aposta certeira sabendo do resultado final, montei o paraquedas nela dobrei o meu novamente na rampa msm e fui pro salto. Conclusão o vídeo fala por si. Agradeço a todos meus amigos que fizeram de tudo para esse salto dar certo
Gabriel Amorim, empresário
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.