Seis funcionários somem, e restaurante japonês de Atibaia faz apelo na web
Seis jovens com idades entre 17 e 26 anos, que trabalham em um restaurante japonês em Atibaia, no interior de São Paulo, estão desaparecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ATUALIZAÇÃO: Na tarde desta segunda-feira, os funcionários retornaram ao alojamento onde vivem, sem ferimentos.
Segundo o restaurante Sushi Alvinópolis, Deivid, Ismael, Wesley, Josenildo, Leonardo e José teriam desaparecido na quinta-feira (25).
"A última vez que foram vistos, segundo informações, foi no alojamento, onde se preparavam pra sair para uma festa", diz a mensagem postada pelo restaurante nas redes sociais no último sábado (27).
"Reiteramos que estamos empenhados nas buscas por informações e pedimos ajuda de toda Atibaia para nos dar qualquer informação", completou o estabelecimento.
O UOL entrou em contato como restaurante, que preferiu não comentar o caso e pediu que todas as informações sejam apuradas com a polícia.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso é investigado pelo 2º DP de Atibaia. Familiares, testemunhas e o proprietário do restaurante já foram ouvidos.
Segundo informações do "Bom Dia São Paulo", da TV Globo, os jovens são do Nordeste e vieram a São Paulo para trabalhar. Todos moravam juntos em um alojamento do próprio restaurante.
Sem notícias, familiares procuraram a polícia na sexta-feira. Agentes seguem realizando diligências para tentar localizar os seis desaparecidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.