Topo

Esse conteúdo é antigo

Seis funcionários somem, e restaurante japonês de Atibaia faz apelo na web

Do UOL, em São Paulo

29/11/2021 09h55Atualizada em 29/11/2021 16h35

Seis jovens com idades entre 17 e 26 anos, que trabalham em um restaurante japonês em Atibaia, no interior de São Paulo, estão desaparecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

ATUALIZAÇÃO: Na tarde desta segunda-feira, os funcionários retornaram ao alojamento onde vivem, sem ferimentos.

Segundo o restaurante Sushi Alvinópolis, Deivid, Ismael, Wesley, Josenildo, Leonardo e José teriam desaparecido na quinta-feira (25).

"A última vez que foram vistos, segundo informações, foi no alojamento, onde se preparavam pra sair para uma festa", diz a mensagem postada pelo restaurante nas redes sociais no último sábado (27).

"Reiteramos que estamos empenhados nas buscas por informações e pedimos ajuda de toda Atibaia para nos dar qualquer informação", completou o estabelecimento.

O UOL entrou em contato como restaurante, que preferiu não comentar o caso e pediu que todas as informações sejam apuradas com a polícia.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso é investigado pelo 2º DP de Atibaia. Familiares, testemunhas e o proprietário do restaurante já foram ouvidos.

Segundo informações do "Bom Dia São Paulo", da TV Globo, os jovens são do Nordeste e vieram a São Paulo para trabalhar. Todos moravam juntos em um alojamento do próprio restaurante.

Sem notícias, familiares procuraram a polícia na sexta-feira. Agentes seguem realizando diligências para tentar localizar os seis desaparecidos.