4 morrem e 16 são resgatados após cabeça d'água atingir cachoeira em SP
O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou a morte de quatro pessoas na cidade de Lavrinhas, interior do estado, após uma cabeça d'agua afetar uma cachoeira na região, na tarde ontem. Ao todo, 16 pessoas foram resgatadas no local.
Ontem três corpos já haviam sido retirados do rio. O corpo de uma mulher de 21 anos que estava desaparecida foi encontrado na manhã de hoje. As buscas contaram com 13 bombeiros e um drone, além do apoio do policiamento, Defesa Civil de Cruzeiro e Defesa Civil de Lavrinhas.
Segundo os bombeiros, o município foi afetado por uma forte chuva. O nível do rio subiu, surpreendendo os banhistas que estavam na cabeceira do Rio do Braço, na cachoeira do Rancho do Zé Neto. Alguns foram arrastados.
Os corpos encontrados ontem são de três mulheres com idades de 22, 29 e 65 anos. Segundo os bombeiros, a idosa foi socorrida com vida, mas não resistiu e chegou sem vida ao pronto-socorro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.