Mulher recebe apoio após nenhum amigo aparecer em festa de aniversário
Maria Clara Montero planejou uma comemoração entre amigos para os seus 26 anos, convidando 15 pessoas para uma festa em casa, ao lado de sua família, em Belo Horizonte. Mas a jovem virou assunto nas redes sociais graças ao evento: nenhum de seus convidados apareceu.
A estudante contou a história após posar para fotos com seu bolo em mãos, antes de saber da ausência coletiva, já que apenas um dos colegas avisou com antecedência que não poderia ir. Maria afirma que ficou triste, mas não surpresa com a situação.
A jovem, que nasceu com uma deficiência na perna e usa as redes sociais para falar sobre capacitismo, a discriminação contra pessoas com deficiência, disse em entrevista à TV Globo Minas que a história a fez refletir sobre suas amizades e parceiros na luta contra o preconceito.
"Gente, no final, deu bom. Eu chorei muito, depois tirei um cochilo, acordei renovada, arrumei a make e fui comemorar com a minha família, minha vizinha veio depois. Sobrou bolo, docinho e salgadinho que eu vou ficar comendo na semana toda", escreveu a mulher em suas redes sociais, em uma mensagem positiva, horas após a decepção, no domingo (12).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.