Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe tenta recriar bolo de unicórnio e desfecho é hilário: 'Meu marido riu'

Bolo de unicórnio idealizado pela mãe da aniversariante - Reprodução/Redes Sociais
Bolo de unicórnio idealizado pela mãe da aniversariante Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

14/12/2021 12h56Atualizada em 14/12/2021 15h45

Uma mãe decidiu colocar suas habilidades à prova ao fazer um bolo de unicórnio para o aniversário de sua filha. Porém, nada saiu como planejado e o caso chamou atenção nas redes sociais.

No início, Lauren se encantou pela decoração e pelos detalhes da cobertura personalizada ao se deparar com vários exemplos de bolo de unicórnio nas redes sociais. A princípio, decidiu comprá-lo.

Mas ela e seu marido perceberam o quão difícil era encontrá-lo, ao vasculharem supermercados e confeitarias e não conseguirem o que queriam.

Depois de uma longa correria, eles acharam um bolo de unicórnio em uma loja, mas a sobremesa estava danificada.

Sem outras alternativas, Lauren decidiu comprar o bolo de unicórnio despedaçado e criar o seu próprio a partir de informações e orientações da internet. No desenho original, a guloseima apresenta glacê branco com uma juba de unicórnio arco-íris, chifre de ouro e cílios sorridentes na frente.

Mas, para seu marido, a versão caseira ficou completamente diferente do que imaginavam, parecendo um híbrido de gato e unicórnio com olhos ligeiramente diferentes e um enorme rosto sorridente no topo.

Bolo de unicórnio que mãe tentou criar para o aniversário de sua filha - Reprodução/Redes Sociais - Reprodução/Redes Sociais
Bolo de unicórnio que mãe tentou criar para o aniversário de sua filha
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Frustrada com o resultado, porém, sem perder o humor, Lauren compartilhou sua obra nas redes sociais, brincando com a aparência da criatura representada no bolo. "Isso pode fazer você rir. Certamente fez a noite do meu marido!", escreveu ela.

Ela também contou como toda a confusão começou até chegar ao ponto de fazer ela mesma o bolo. "Minha filha insiste que quer um bolo de unicórnio de aniversário. E sendo os pais ingênuos que somos, presumimos que seria fácil encontrá-los e deixamos isso para a noite anterior", disse a mãe. "Nem é preciso dizer que duas visitas ao supermercado e várias ligações e só encontramos um bolo que caiu da prateleira ao chão.".

Lauren também comentou que foram necessários "amor e perseverança de mãe" para restaurar o bolo que parecia um unicórnio. E a respeito de sua preocupação com a reação da filha, ela escreveu: "Ela não vai conseguir perceber a diferença, né?"

A postagem no Facebook foi curtida por cerca de 3.000 pessoas, com muitos elogios à mãe por seus esforços.

Um usuário escreveu: "Inestimável porque você deu o seu melhor. Este bolo é o que faz de você uma mãe incrível e será a memória que seu filho nunca vai esquecer."

Outro acrescentou: "Eu faço bolos para viver e posso garantir que ela vai adorar, porque é lindo e feito com amor".

E um terceiro disse: "Prefiro o seu! Tem mais caráter! Muito bem!"