Funcionário de pet shop é flagrado dançando e beijando cães no Paraná
Um funcionário foi flagrado por câmeras de segurança dançando e beijando cães durante um atendimento em um pet shop na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná. As cenas, gravadas no dia 5 de janeiro, foram divulgadas pela própria dona do estabelecimento, Pricilla Ostaque, 30, e ganharam destaque nas redes sociais.
Ao UOL, Pricilla contou que não esperava o sucesso da gravação. "Estou chocada. Não sabia que esse vídeo ia repercutir tanto. Isso é a nossa rotina aqui dentro", disse ela. No próximo mês, João completa um ano trabalhando no local. Pricilla disse que estava olhando as câmeras para pedir um favor especificamente para João. "Bem na hora que abri a câmera apareceu ele dançando com a cachorra. Fiquei surpresa na hora", ressalta.
No vídeo, João Victor de Oliveira Andrade, 20, aparece dançando com a yorkshire Mel ao retirá-la de uma grade de proteção. Ele fica com ela no colo por alguns minutos, balançando o corpo e brincando com ela. Em outra cena, gravada no dia anterior, é possível observar que João brinca e dá beijos em outro animal quando realiza um atendimento em uma mesa.
"O que me levou a fazer isso é que eu gosto bastante de animais. Penso em fazer [medicina] veterinária para cuidar de animais", declara o jovem ao UOL, acrescentando que trabalhar no pet shop impulsiona ele a seguir nessa carreira.
O jovem diz cuidar de diversos animais que são recorrentes no estabelecimento, mas diz não ter um "cliente favorito". "Não dá para escolher gostar só de um, gosto de todos", confessa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.