Topo

Esse conteúdo é antigo

Pai tenta salvar filho de afogamento e os dois acabam morrendo, em SP

Diego Fernando Almeida, de 29 anos, foi vítima de um afogamento em um rio no interior de SP; o pai morreu tentando salvá-lo - Reprodução/Instagram
Diego Fernando Almeida, de 29 anos, foi vítima de um afogamento em um rio no interior de SP; o pai morreu tentando salvá-lo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/01/2022 17h09Atualizada em 24/01/2022 17h09

Um idoso de 68 anos e o filho, de 29, morreram afogados em um rio às margens da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itararé, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Moisés de Almeida pulou na água após ver que o filho, Diego Fernando Almeida, estava se afogando. De acordo com o delegado Vitor Bacetti, que está à frente do caso, Diego não sabia nadar e não percebeu a profundidade do rio antes de mergulhar nele.

"O pai foi tentar salvá-lo, mas veio a morrer também. A princípio, os dois não estavam embriagados e acredita-se que pensaram que o rio tinha uma profundidade diferente", informou ao UOL.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 18h e os corpos foram localizados boiando próximo de onde supostamente teriam se afogado. Os dois foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Avaré e a Polícia Civil segue investigando o caso.