Topo

Esse conteúdo é antigo

Idosa morre ao ser arrancada de carro em movimento durante assalto em SP

Do UOL, em São Paulo

04/02/2022 22h04

Uma mulher de 88 anos morreu na tarde do último domingo (30) após ser arrancada de um carro em movimento na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo, durante um assalto. As informações foram confirmadas hoje pela Secretaria de Segurança do Estado.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na Rua General Bagnuolo mostram o momento em que a vítima, que não foi identificada, é levada até o veículo por uma mulher de 49 anos e acomodada no banco de trás do carro.

O relógio marca 17h45 e, pouco menos de um minuto após colocar a idosa no veículo, a mulher que a ajudava entra no banco do motorista. Antes de dar partida, quatro homens que caminhavam do outro lado da rua a cercam.

Eles arrancam a motorista do banco, roubam o celular dela e saem com o veículo antes da idosa ser totalmente retirada do carro. Por uma fração de segundo, é possível ver um dos suspeitos puxando a idosa enquanto o carro anda.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 56º DP da Vila Alpina, também na zona leste, a idosa chegou a ser levada para o Hospital São Paulo com ferimentos na cabeça, mas morreu pouco após dar entrada no local.

O caso foi registrado como roubo e morte suspeita. Até o momento, nenhum dos quatro indivíduos foi identificado ou preso.