Idoso é preso suspeito de matar passageiro de ônibus em briga por luz acesa
Um homem foi morto dentro de um ônibus de turismo que partiu de Anápolis (GO) com destino a São Paulo. Marcos Oliveira de Moraes, 52, foi esfaqueado por um homem incomodado com a luz de leitura da poltrona, que estava acesa.
O crime aconteceu na noite de ontem, na altura de Aparecida de Goiânia, ainda em Goiás. O suspeito é um idoso de 63 anos, que alegou em depoimento à polícia estar bêbado no momento do desentendimento com a vítima.
Após discutir com Marcos, o autor pegou uma faca pequena em meio a seus pertences e golpeou diversas vezes o homem, que morreu ainda dentro do veículo, segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado.
O idoso foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde confessou o crime. Os demais passageiros do ônibus, que parou no meio da BR-153, foram realocados em outro ônibus e seguiram viagem.
Os nomes do suspeito e da companhia que operava o trecho não foram divulgados, impossibilitando a busca por um posicionamento de ambos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.