Falha nas linhas 8 e 9 do trem deixa plataformas lotadas em São Paulo
Uma falha nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda causou transtornos aos usuários dos trens de São Paulo na manhã de hoje. O problema foi causado por uma falha elétrica entre as estações Presidente Altino, em Osasco, e Imperatriz Leopoldina, já na capital paulista.
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) destacou em suas redes sociais que as linhas afetadas são administradas pela concessionária ViaMobilidade desde 27 de janeiro deste ano, desconectada da Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo.
Em nota ao UOL, a ViaMobilidade detalhou que a falha elétrica foi detectada às 4h e que a Linha 8-Diamante opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, com trens circulando por via única entre Presidente Altino e Imperatriz Leopoldina.
"Na Linha 9-Esmeralda os trens circulam entre as estações Grajaú e Presidente Altino. Clientes com destino à estação Osasco devem utilizar a Linha 8-Diamante. Técnicos estão atuando para normalizar a situação", concluiu a empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.