Topo

Esse conteúdo é antigo

Sem-teto espancado no DF pede desculpas por expor intimidade de mulher

Givaldo pediu desculpas por expor caso com mulher no DF - Reprodução/YouTube
Givaldo pediu desculpas por expor caso com mulher no DF Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

29/03/2022 18h32Atualizada em 29/03/2022 19h34

Givaldo de Souza, 48, pediu desculpas pela exposição da intimidade da mulher com quem teve uma relação sexual no carro em Planaltina (DF). Ele foi flagrado no dia 9 de março pelo marido dela, o personal trainer Eduardo Alves, 31, que desferiu golpes contra ele ao notar a cena.

Em entrevista concedida ao político Ricardo Caiafa no YouTube, Givaldo disse que se sente envergonhado pela situação e que criticou o próprio comportamento ao expor a mulher.

"Eu [queria] pedir desculpas para aquela moça antes de eu começar a falar disso", afirmou ele.

Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, [e depois] às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres].

Durante a conversa, Givaldo ainda disse que não fala sobre as relações que tem nem mesmo com os amigos.

Eu não sou o tipo de homem de abrir uma coisa íntima para ninguém, nem para um amigo meu. Meus amigos que me conhecem sabem que eu não descrevo isso. Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado mais. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto.

Segundo o jornal carioca O Globo, a comerciante passava por uma fase maníaca psicótica do transtorno bipolar quando foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com Givaldo. O relatório médico relata que ela apresenta "alucinações auditivas", "delírios grandiosos e de temática religiosa", alteração de humor e "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados". Ela está internada em um hospital psiquiátrico desde o dia do flagrante.

A defesa do casal alega que o caso afetou toda a família e uma nota de esclarecimento assinada por Alves afirmou que, além de sofrer a violência sexual, ela sofreu outra violência ao ser acusada de traição em rede nacional. As investigações devem esclarecer se houve ou não violência sexual. O caso está sendo oficialmente investigado como "legítima defesa de terceiros".