Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é morto a facadas pelo genro após chamá-lo de 'fofoqueiro' em RR

Homem chegou a ser socorrido para hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos - Google Street View/Reprodução
Homem chegou a ser socorrido para hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos Imagem: Google Street View/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/03/2022 19h29Atualizada em 30/03/2022 19h29

Um imigrante venezuelano foi assassinado a facadas pelo próprio genro na cidade de Pacaraima, em Roraima, após chamá-lo de "sapo", termo que seria utilizado no país latino para chamar alguém de "fofoqueiro".

De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam se desentendido por causa da venda de drogas em uma ocupação chamada "Vila Esperança" e, com raiva, o homem esfaqueou o familiar.

"A vítima foi chamada de sapo, nome dado a quem é fofoqueiro, 'X9', após isso, o infrator desferiu um golpe de faca na altura da subclavícula, fazendo com que a vítima saísse correndo", diz trecho do boletim de ocorrência registrado na tarde de ontem.

A polícia colheu as primeiras informações sobre o crime no Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, para qual o homem foi socorrido.

Quem falou com os oficiais e narrou a ocorrência foi a esposa do rapaz atingido. A morte dele foi constatada por equipes do local.

As equipes da PM foram até o local do crime em busca do suspeito, mas não o encontraram. Ele continuava foragido até a tarde de hoje.