Homem é morto a facadas pelo genro após chamá-lo de 'fofoqueiro' em RR
Um imigrante venezuelano foi assassinado a facadas pelo próprio genro na cidade de Pacaraima, em Roraima, após chamá-lo de "sapo", termo que seria utilizado no país latino para chamar alguém de "fofoqueiro".
De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam se desentendido por causa da venda de drogas em uma ocupação chamada "Vila Esperança" e, com raiva, o homem esfaqueou o familiar.
"A vítima foi chamada de sapo, nome dado a quem é fofoqueiro, 'X9', após isso, o infrator desferiu um golpe de faca na altura da subclavícula, fazendo com que a vítima saísse correndo", diz trecho do boletim de ocorrência registrado na tarde de ontem.
A polícia colheu as primeiras informações sobre o crime no Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, para qual o homem foi socorrido.
Quem falou com os oficiais e narrou a ocorrência foi a esposa do rapaz atingido. A morte dele foi constatada por equipes do local.
As equipes da PM foram até o local do crime em busca do suspeito, mas não o encontraram. Ele continuava foragido até a tarde de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.