Topo

Esse conteúdo é antigo

Helicóptero de governador do Rio faz pouso de emergência

Aeronave se chocou com um animal. Após pouso, aeronave foi substituída, e Cláudio Castro seguiu para Baixada Fluminense, região afetada pelas chuvas  -  WALLACE SILVA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Aeronave se chocou com um animal. Após pouso, aeronave foi substituída, e Cláudio Castro seguiu para Baixada Fluminense, região afetada pelas chuvas Imagem: WALLACE SILVA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

02/04/2022 19h12

O helicóptero do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, precisou fazer um pouso de emergência neste sábado (2) após colidir com um animal. Ninguém se feriu, segundo a assessoria de imprensa do governo do estado.

A aeronave foi substituída por outra, e o governador seguiu para a Baixada Fluminense, onde foi acompanhar a situação da região afetada pelas fortes chuvas desta sexta-feira (1º).

O governador visitou Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acompanhando os trabalhos após as chuvas.

"Desde ontem à noite, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão mobilizados e já resgataram mais de 100 pessoas com vida. Me solidarizo com todos que estão sofrendo e me comprometo a trabalhar incansavelmente para atender aos desabrigados", escreveu o governador do Rio de Janeiro nas redes sociais.