Golpe em estacionamento: pessoas vão a show e acabam com carros furtados
A Polícia Civil de São Paulo investiga o furto de quatro veículos que ocorreu nas proximidades do Allianz Parque nesta terça-feira (5), durante o show da banda norte-americana Maroon 5. Um falso estacionamento teria sido montado por uma quadrilha para ludibriar quem tentou parar seus veículos na região. A polícia investiga se o mesmo foi verificado na região durante o jogo entre Palmeiras e São Paulo no último final de semana.
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), as vítimas registraram o caso pela delegacia eletrônica e, agora, as autoridades realizam diligências para a identificação dos autores e a recuperação dos veículos.
Uma conversa que circula as redes sociais afirma que uma das vítimas teria pagado para deixar o carro em um estacionamento falso, no valor de R$ 100. No entanto, ao retornar do show, ninguém foi encontrado no local.
Em nota, o Allianz informou que o "estacionamento não conta com vallets (é self-park) e toda operação é feita dentro das dependências do Allianz Parque."
"Além disso, fomentamos em todos os canais oficiais de comunicação (site e redes sociais) sobre o serviço oficial de estacionamento, inclusive estimulando a reserva antecipada", disse o estabelecimento.
Segundo a TV Globo, a suspeita é de que os criminosos usaram um terreno sem construções, arrombaram o portão e o usaram como um estacionamento falso. Ainda de acordo com a emissora, havia sete pessoas envolvidas no golpe e, além dos carros furtados, outros veículos foram arrombados.
De acordo com a TV Bandeirantes, ao menos sete pessoas tiveram carros furtados, todos considerados "de luxo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.