Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista é agredido e morto após atropelar irmãos em motocicleta na Bahia

Homem atropelou dois irmãos e tentou fugir do local - Reprodução/Twitter
Homem atropelou dois irmãos e tentou fugir do local Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/04/2022 15h09

Um homem foi morto a tiros após ser acusado de atropelar dois irmãos que estavam em uma moto na noite de sábado (16), em Teixeira de Freitas (BA). Ráunis Carlos Santos, de 31 anos, seguia na contramão quando colidiu contra a motocicleta que levava um jovem de 25 e um adolescente de 13 anos, segundo informou o Jornal da Manhã, da TV Santa Cruz, afiliada da Globo no estado.

Em nota, a Polícia Civil confirmou ao UOL que Ráunis trafegava na Avenida Getúlio Vargas e, após o acidente, tentou fugir do local. O carro acabou capotando. O motorista foi retirado do veículo por testemunhas e, na sequência, agredido pelos locais. Um homem que estava na multidão começou a atirar contra ele. A corporação não soube informar se os irmãos atropelados morreram.

Ainda, de acordo com a TV Santa Cruz, o motorista tentou se abrigar em uma parada de mototáxi, mas acabou atingido. Além de Ráunis, um mototaxista que tentava impedir o linchamento e um idoso sofreram ferimentos decorrentes das balas.

Os três foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ráunis passou por uma cirurgia, mas não sobreviveu aos ferimentos e acabou morrendo.

Nas redes sociais, pessoas que estavam no local registraram a cena. Em um dos vídeos, é possível observar o motorista sendo abordado por populares após o capotamento.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e apura os fatos para localizar os suspeitos do disparo.