Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo: Homem morde mulher que esbarrou nele em academia de Goiás

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 18h10Atualizada em 26/04/2022 19h01

Uma jovem de 24 anos foi mordida por um desconhecido após esbarrar acidentalmente nele dentro de uma academia do município de Rio Verde (GO). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento da agressão.

No vídeo, é possível ver a mulher esbarrando no homem e, em seguida, sendo mordida por ele. O agressor ri e volta a fazer os exercícios.

"Não conheço o homem e não tinha visto ele. O mesmo passou atrás de mim e esbarrou. Quando olhei, me desculpando por atrapalhar a passagem, ele veio para cima de mim. Fiquei sem reação", afirmou a vítima em publicação nas redes sociais.

Segundo a jovem, ela demorou a chamar os funcionários da academia porque não teve reação e o suspeito tinha ido embora quando ela consultou as imagens das câmeras de segurança.

"Fiz o B.O.; não devemos ficar caladas, espero que a polícia faça algo", afirmou a vítima em publicação nas redes sociais.

O caso foi registrado no dia 13, mas tomou repercussão nas redes sociais porque a vítima decidiu, nesta semana, compartilhar o vídeo nas redes sociais. Ela afirmou que o suspeito teria tentado fazer a mesma coisa com outra mulher da academia. A informação não foi confirmada pela polícia.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás confirmou que a vítima foi à delegacia relatando a agressão e passou por exame de corpo de delito em seguida.

"O fato foi flagrado por câmeras de segurança e as imagens tomaram grande repercussão nas redes sociais. O autor, sem qualquer vínculo de amizade ou parentesco, mordeu o ombro da vítima após esbarrarem-se nas dependências da academia", afirmou a nota.

Além da vítima, uma testemunha foi ouvida pela polícia. "A testemunha falou que elas ficaram até sem reação, perplexas", disse a delegada responsável pelo caso, Taísa Antonello, em conversa com o UOL.

A investigadora explicou que o suspeito foi intimado a depor, mas não respondeu às perguntas. "Ele foi acompanhado da advogada e permaneceu calado. Disse que só vai falar em juízo", afirmou.

A expectativa é de que ainda nesta semana a última testemunha, um personal trainer da academia, seja ouvido e a investigação seja encaminhada à Justiça.

O UOL não teve acesso ao nome do suspeito do crime e, por isso, ainda não conseguiu localizar seus representantes legais. Este espaço será atualizado tão logo haja manifestação.