Idosa morre e filho fica ferido após elevador de acessibilidade cair em MG
Uma idosa de 94 anos morreu e o filho dela, de 67, ficou ferido após um acidente envolvendo um elevador de acessibilidade em uma clínica particular de Uberlândia (MG).
O caso foi registrado na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, área nobre da cidade. As vítimas foram a uma consulta de rotina na unidade de saúde.
Imagens do lado de fora da clínica mostram que o elevador é um pouco maior do que uma pessoa de altura mediana. Segundo o Corpo de Bombeiros de Uberlândia, as duas pessoas "vieram a cair de um elevador de acessibilidade de altura aproximada de 3 metros".
A corporação diz ainda que a senhora "estava em parada cardiorrespiratória quando da chegada das viaturas. Foram realizados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, porém sem êxito". A morte da idosa foi declarada ainda no local.
O filho da vítima estava consciente e foi socorrido com traumatismo craniano leve para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
As circunstâncias da queda não foram esclarecidas.
O UOL entrou em contato com a clínica Soma Saúde, onde o acidente foi registrado, em busca de detalhes sobre o que pode ter ocasionado o acidente envolvendo o elevador, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.