Médico é flagrado sem roupas com menina de 13 anos em carro e preso na BA
Um médico de 38 anos foi preso em flagrante em Salvador por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na noite de ontem. A vítima, de 13 anos, foi encontrada no carro do médico, ambos sem roupas, por policiais que faziam uma operação contra furto de veículos.
Uma mulher de 18 anos também foi detida, acusada de levar a adolescente ao encontro do homem. Ela vai responder em liberdade por corrupção de menores.
O flagrante ocorreu durante ação da Operação Visão, da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), na avenida Lucaia, na capital baiana. As informações são da Polícia Civil da Bahia.
Segundo o delegado Maurício Moradillo, da DRFRV, os policiais estavam em ronda no combate a roubos de veículos quando escutaram um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento da loja, os agentes identificaram um carro com movimentação incomum e fizeram a abordagem.
"O médico e a menor foram encontrados sem roupas dentro do veículo, na presença de uma mulher de 18 anos", afirmou o delegado.
O homem foi preso em flagrante e segue detido na DRFRV.
A mulher foi encaminhada para a Derrca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente).
A vítima também foi conduzida à unidade para acolhimento psicossocial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.