PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Médico é flagrado sem roupas com menina de 13 anos em carro e preso na BA

Policiais civis prendem médico em flagrante por estupro de vulnerável - Haeckel Dias/Divulgação SSPBA
Policiais civis prendem médico em flagrante por estupro de vulnerável Imagem: Haeckel Dias/Divulgação SSPBA

Anahi Martinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2022 15h18Atualizada em 19/05/2022 23h03

Um médico de 38 anos foi preso em flagrante em Salvador por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na noite de ontem. A vítima, de 13 anos, foi encontrada no carro do médico, ambos sem roupas, por policiais que faziam uma operação contra furto de veículos.

Uma mulher de 18 anos também foi detida, acusada de levar a adolescente ao encontro do homem. Ela vai responder em liberdade por corrupção de menores.

O flagrante ocorreu durante ação da Operação Visão, da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), na avenida Lucaia, na capital baiana. As informações são da Polícia Civil da Bahia.

Segundo o delegado Maurício Moradillo, da DRFRV, os policiais estavam em ronda no combate a roubos de veículos quando escutaram um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento da loja, os agentes identificaram um carro com movimentação incomum e fizeram a abordagem.

"O médico e a menor foram encontrados sem roupas dentro do veículo, na presença de uma mulher de 18 anos", afirmou o delegado.

O homem foi preso em flagrante e segue detido na DRFRV.

A mulher foi encaminhada para a Derrca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente).

A vítima também foi conduzida à unidade para acolhimento psicossocial.

Cotidiano