Homem é preso por abuso sexual e PF acha fantasias infantis em sua casa
Um homem foi preso em flagrante em Niterói (RJ), tendo sido enquadrado por armazenamento e compartilhamento de material contendo abuso sexual infantil, crimes previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), segundo a PF (Polícia Federal).
Com o homem, a polícia encontrou e apreendeu fantasias infantis e aparelhos como celulares e notebooks, além de pen drives, contendo registros de abusos sexuais.
Foi a Polícia Federal quem efetuou a prisão, no âmbito da Operação Arcanjo II, que visa reprimir crimes relacionados a abuso sexual infantil no Rio de Janeiro.
"O investigado pode ser condenado a mais de 30 anos de prisão pelos crimes mencionados, sem descuidar da possibilidade concreta de identificação de outros crimes nessa fase ostensiva do inquérito policial", afirmou a PF, em nota.
Na primeira fase da Operação Arcanjo, no início de abril, a PF prendeu um outro homem em flagrante, em Teresópolis (RJ). O suspeito, segundo a polícia, atuava compartilhando conteúdos de abuso sexual infantil com pessoas de todo o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.