Topo

Esse conteúdo é antigo

'Monstro', diz mãe sobre pai de adolescente morta e enterrada em casa

Ana Lúcia Martins, mãe de Geovana - Reprodução/TV Vanguarda
Ana Lúcia Martins, mãe de Geovana Imagem: Reprodução/TV Vanguarda

Do UOL, em São Paulo

11/06/2022 22h22Atualizada em 11/06/2022 22h23

A mãe da estudante Geovana da Costa Martins dos Santos, 13, encontrada morta e enterrada em um dos quartos da casa onde morava com a família, em Jacareí (a 73 km de São Paulo), disse buscar respostas para o caso. Ana Lúcia Martins enterrou a filha na tarde de hoje, e pediu "justiça".

O pai foi preso e, segundo a Polícia Civil, confessou o crime e disse que estava sob efeito de entorpecentes no dia do crime. O irmão da adolescente também foi detido, mas a participação dele não foi esclarecida.

"É muito difícil. E saber que aquele monstro que pegou ela. Eu não falo que aquilo lá é meu marido, é monstro. Eu quero saber qual é o motivo de ele ter feito isso com a minha filha", disse Ana Lúcia em entrevista à TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

Desaparecida desde 20 de maio, o corpo de Geovana estava em um saco preto enterrado em um dos quartos. A terra escavada foi coberta com pedaços de madeira e partes de bicicletas, entre outros materiais, conforme explicou a polícia.

As investigações tiveram início ainda no mês passado, quando a família de Geovana registrou o desaparecimento. Contradições nos depoimentos de familiares levaram os policiais a levantar suspeitas. Hoje a mãe lamentou ter procurado pela filha sem saber que estava "tão perto".