Rio: Polícia prende homem que esfaqueou e atirou na ex-mulher na Zona Norte
Policiais da 33ª Delegacia Policial (Realengo) prenderam na manhã deste sábado (18) Joilson Tavares, de acordo com o delegado Flávio Rodrigues. Ele é suspeito de ter esfaqueado e atirado na ex-mulher em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, Tavares foi detido na casa de um amigo em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Com ele, foram encontrados R$ 15 mil, que a polícia acredita que ele usaria numa possível fuga.
Natália Maria da Silva, de 28 anos, está internada em estado grave no Hospital Albert Schweitzer desde a última terça (14), quando aconteceu o ataque. Ela seguia para uma consulta médica com o filho autista de 5 anos quando foi abordada por Tavares, que é pai do menino e ex-marido de Natália há um ano.
De acordo com familiares, Tavares deu um tiro e ao menos dez facadas na ex-mulher na frente do filho. Após as agressões, ele a deixou desacordada na rua.
Primo de Natália, Dreison Bezerra, 39, contou ao UOL que a mulher já havia sido agredida pelo ex em outras ocasiões e vinha recebendo ameaças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.