Topo

Esse conteúdo é antigo

Rio: Polícia prende homem que esfaqueou e atirou na ex-mulher na Zona Norte

 Dona de casa Natália Maria da Silva, 28, teria sido baleda pelo ex - Arquivo Pessoal
Dona de casa Natália Maria da Silva, 28, teria sido baleda pelo ex Imagem: Arquivo Pessoal

Saulo Pereira Guimarães

Do UOL, em São Paulo

18/06/2022 15h43

Policiais da 33ª Delegacia Policial (Realengo) prenderam na manhã deste sábado (18) Joilson Tavares, de acordo com o delegado Flávio Rodrigues. Ele é suspeito de ter esfaqueado e atirado na ex-mulher em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Tavares foi detido na casa de um amigo em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Com ele, foram encontrados R$ 15 mil, que a polícia acredita que ele usaria numa possível fuga.

Natália Maria da Silva, de 28 anos, está internada em estado grave no Hospital Albert Schweitzer desde a última terça (14), quando aconteceu o ataque. Ela seguia para uma consulta médica com o filho autista de 5 anos quando foi abordada por Tavares, que é pai do menino e ex-marido de Natália há um ano.

De acordo com familiares, Tavares deu um tiro e ao menos dez facadas na ex-mulher na frente do filho. Após as agressões, ele a deixou desacordada na rua.

Primo de Natália, Dreison Bezerra, 39, contou ao UOL que a mulher já havia sido agredida pelo ex em outras ocasiões e vinha recebendo ameaças.