Sem querer, criança denuncia traficantes em MS: 'Tão procurando isso, tio?'
Uma criança de quatro anos revelou, sem querer, um esquema de tráfico de drogas na tarde de ontem, durante uma abordagem policial em Campo Grande. Segundo a corporação, os policiais revistavam dois homens em um veículo quando a criança lhes entregou uma pedra de pasta de base de cocaína embalada em plástico filme.
Os homens — pai e tio dela — foram abordados em um carro saindo de uma residência. A criança estava no banco de trás, com a droga escondida na roupa. A Polícia informou que já havia recebido denúncias anônimas de que o local em que eles estavam era um ponto de distribuição de entorpecentes.
Ao realizar a abordagem, a criança acabou entregando voluntariamente a droga para os policiais, sem saber que estava dando provas do crime. Segundo boletim de ocorrência, ela teria questionado os policiais: "Vocês tão procurando isso, tio?".
Os agentes ainda encontraram com os adultos um recipiente contendo um papelote de substância análoga à cocaína, também envolvida em plástico transparente.
Após o episódio, um dos homens confessou ter escondido a droga na roupa da criança e admitiu realizar tráfico de drogas abastecendo as bocas de fumo da região.
O pai e o tio da criança foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Ela foi entregue aos cuidados da mãe. A identidade dos envolvidos não foi revelada e, por esta razão, o UOL não localizou a defesa deles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.