PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Passageiro é esfaqueado dentro da estação da Luz, em São Paulo

Caso foi registrado dentro da estação da Luz, na área central de São Paulo - Jefferson Pancieri/Embratur
Caso foi registrado dentro da estação da Luz, na área central de São Paulo Imagem: Jefferson Pancieri/Embratur

Do UOL, em São Paulo

24/06/2022 18h09Atualizada em 24/06/2022 18h09

Um homem foi esfaqueado na estação da Luz, uma das mais movimentadas de São Paulo, na tarde de hoje. Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o caso foi registrado por volta das 16h50 no saguão inferior da estação, na área que contempla os passageiros das linhas 7-Rubi e 11-Coral.

Uma pessoa foi detida por suspeita de envolvimento com o crime pela Polícia Ferroviária. Segundo a Polícia Militar, o esfaqueamento foi causado por uma briga com desentendimento entre dois usuários do trem.

O crime causou correria entre os passageiros e a confusão foi narrada por alguns nas redes sociais.

"Deu alguma confusão, todas as pessoas começaram a correr da CPTM para a linha azul e se jogaram dentro da farmácia", afirmou a funcionária de uma farmácia em publicação nas redes sociais. Segundo ela, umas 30 pessoas entraram no local e ficaram abaixadas pensando que tiros tinham sido disparados na estação.

A vítima foi resgatada pelo Samu e encaminhada consciente a um hospital da capital. O suspeito foi detido e deve ser encaminhado ao 2º DP, no bairro do Bom Retiro, área central da capital.

"A CPTM irá colaborar com todas as informações necessárias para elucidar a situação", afirmou nota do órgão.

Cotidiano