Candidato morre após passar mal em teste físico para a Polícia Civil do RJ
Um candidato ao cargo de inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro passou mal durante uma prova física que ocorreu no Centro de Treinamento de Deodoro, na zona oeste da cidade. Fábio Henrique Silva, 41, chegou a ser levado para o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na zona norte, mas morreu na unidade.
Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), o candidato deu entrada na unidade ainda vivo, ontem, mas "infelizmente acabou falecendo pouco tempo depois".
Em um vídeo feito com celular por uma testemunha, durante a prova, é possível ver o momento que Fábio cai em uma pista de corrida. Ele chega a se levantar para dar continuidade ao teste, mas acaba caindo novamente.
Nas redes sociais, a filha dele postou uma mensagem de despedida.
Que maluquice, ainda não sei se estou sonhando, mas está tudo certo, você está em lugar melhor, eu te amo muito, pai. Obrigada por todos os momentos, de ensinamentos, brincadeiras, risadas e tudo que a gente viveu juntos.
Na publicação, a mãe da menina respondeu: "Filha! Lindo de ver o amor de vocês dois! Fique com tudo de maravilhoso que passaram juntos. Estarei aqui com você sempre. Na alegria e a tristeza. Amo muito você".
Procurada, a Polícia Civil do Rio lamentou a morte do candidato e afirmou que ele apresentou um laudo médico para realização do exame.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.