Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo: homem anuncia assalto, olha câmera e diz: 'Pode filmar, estou fod*'

Do UOL, em São Paulo

25/06/2022 14h04Atualizada em 25/06/2022 14h18

Um homem que anunciou um assalto após entrar numa loja de chinelos, no centro de São Vicente, litoral de São Paulo, não se intimidou com a câmera de segurança durante a ação. Ao notar que estava sendo filmado, ele disse: "Pode filmar, estou fodido mesmo".

Na ação gravada ontem, em vídeo que circula na Internet, o homem entra na loja de forma tranquila, como se fosse um cliente. Pergunta a uma vendedora, que não aparece na imagem, quantas pessoas estão no estabelecimento. Ao ouvir a resposta de que há três pessoas, anuncia o assalto.

Ao perceber que há uma câmera, ele a encara e diz: "Pode filmar, estou f*dido mesmo".

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, o suspeito foi detido pouco depois de deixar a loja e encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) da cidade.

No vídeo, a ação dura 28 segundos. O homem entra na loja de chinelos, cumprimenta e já pergunta quantas pessoas estão no pequeno estabelecimento.

Ao ouvir que os presentes eram três, ele confirma a informação com os três dedos da mão e, na sequência, anuncia o assalto. E reforça: "é sério" o assalto e pede o que está no caixa.