Dentista morre após passar mal em teste físico de concurso do Exército
A dentista Ingrid Balbino de Souza Coelho Vieira morreu após passar mal durante um teste físico de um concurso do Exército na última quarta-feira (22).
Ingrid era dentista e tentava ser aprovada no concurso de oficial temporário do Exército. Ela realizou os exercícios previstos no Colégio Militar, no Maracanã, zona norte do Rio.
De acordo com o CML (Comando Militar do Leste), Ingrid recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca, que fica próxima ao colégio. Ainda segundo a nota, "durante a noite, o quadro de saúde da candidata se agravou e ela veio a óbito".
O Exército informa que abriu um processo administrativo para apurar as circunstâncias que levaram à morte de Ingrid.
O exame a que Ingrid foi submetida era realizado durante dois dias e previa as seguintes provas: flexão de braços sobre o solo; abdominal supra; flexão na barra fixa e corrida livre. Para ser aprovado, o candidato precisava correr ao menos 1800 metros em 12 minutos.
Cantora gospel
Ingrid foi enterrada ontem (24) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Evangélica, ela dividia-se entre a carreira de dentista e a de cantora e compositora gospel.
Em suas redes sociais, costumava compartilhar vídeos de apresentações musicais em igrejas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.