Bombeiro e policial desaparecem após naufrágio em lago no interior de Goiás
O policial civil Natair Melo e o subtenente do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal Francisco Roque desapareceram anteontem (24) após o barco em que pescavam naufragar no lago da Serra da Mesa, em Campinaçu, norte de Goiás. Outros dois passageiros da embarcação conseguiram nadar até a margem e se salvar.
Bombeiros de Goiás e do Distrito Federal e militares da Marinha participam do terceiro dia de buscas pelos dois desaparecidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, os trabalhos foram reiniciados às 6h de hoje (26). Participam dos trabalhos 23 mergulhadores, sendo 12 do Distrito Federal e 11 de Goiás. Também há uma equipe operando um drone que auxilia nas buscas.
Até o momento, nem os desaparecidos, nem o barco em que estavam foram localizados. Durante a madrugada, um sonar utilizado na tentativa de localizá-los passou por ajustes e testes.
Já a Marinha informou que enviou equipe da Capitania Fluvial de Brasília para apoiar as buscas pelos desaparecidos. "Um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente", informou o 7º Comando Naval.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.