Topo

Esse conteúdo é antigo

Do nada! Mulher corta o próprio cabelo em festa e resultado viraliza; veja

Colaboração para o UOL, de São Paulo

29/06/2022 14h00

Na última segunda-feira (27), a teresinense Winne Laís viralizou nas redes sociais ao protagonizar um momento inusitado. No vídeo postado pela prima, Karen Rodrigues, a mulher aparece cortando seus cabelos durante sua festa de aniversário, em Brasília.

Ao UOL, Karen explicou que tudo aconteceu no sábado (25), em um bar de rock na região de Taguatinga, no Distrito Federal. Amigos e familiares de Winne haviam sido convidados para comemorar seu aniversário, depois de dois anos de pandemia. A idade, no entanto, ela preferiu não revelar.

Durante a festa, logo após o "Parabéns", a aniversariante sacou uma tesoura que havia conseguido com a mãe e começou a cortar seus cabelos.

"Eu percebi que ela estava amarrando o cabelo, de longe, mas achei que era por causa do calor. Quando vi, ela já estava com a tesoura nas mãos", lembrou Karen.

Em entrevista ao UOL, Winne Laís contou que há tempos pensava em cortar o cabelo. Por culpa de sua agenda, no entanto, ela não conseguiu marcar horário com um profissional. Foi então que, durante a festa, após conversar com amigas sobre um momento de mudanças, decidiu cortar as longas mechas que cultivava há anos.

"Em algumas vezes, me faltou coragem. Mas, no último mês, fiquei cansada do trabalho que o comprimento estava dando. Eu já estava no bar quando pedi que minha mãe trouxesse a tesoura... Ela levou, tranquila, achando que iria usar para qualquer outra coisa", brincou Winne.

Segundo Karen, toda a cena foi bastante rápida e, no final, muitos dos convidados se surpreenderam com o resultado do corte. "Depois que passou o susto e que todo mundo viu que o corte ficou muito bom, a gente relaxou. O espanto foi mais pelo momento mesmo", contou ela.

A jovem, inclusive, acredita que foi por culpa do resultado impressionante que o vídeo da prima viralizou nas redes sociais. "Eu realmente não esperava as visualizações, mas acredito que o que fez o vídeo viralizar, o que as pessoas comentam muito, é que o corte ficou muito bom", contou Karen.

Questionada sobre comentários que afirmavam que ela estaria alterada durante o corte de cabelo, Winne foi categórica ao afirmar que não estava bêbada. "Foi um vídeo pequeno. Se tivessem mais imagens, saberiam que sou daquele jeito mesmo", contou ela.

"Amei meu cabelo, gostei do resultado e do estilo diferente. Perguntei apenas a opinião do meu marido. Afinal, são quase 5 anos me vendo apenas de um jeito e, para ele, deve ter sido estranho. Mas ele apenas perguntou: 'O cabelo é seu, você gostou?'. Respondi que sim, com um sorriso largo no rosto."

Agora, a ideia de Winne é doar o cabelo cortado, uma vontade que ela tinha desde que pensou em aparar as madeixas. Segundo a jovem, ela ainda não escolheu a instituição, mas está buscando pelo lugar certo.