Menino de 3 anos morre em resort de luxo no Pará; polícia investiga
Uma criança de 3 anos morreu afogada na piscina do Salinas Premium Resort, no município de Salinópolis (PA). O caso ocorreu na noite de ontem.
De acordo com o relato da família no boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 21h. O menino, que não teve seu nome revelado, estava com a avó, na piscina do resort, localizado às margens da rodovia PA-144, quando o incidente aconteceu.
Os pais se afastaram do local e quando retornaram viram pessoas tentando reanimar a criança, que havia sido encontrada no fundo da piscina.
Em nota divulgada hoje, o Salinas Premium Resort lamentou o incidente ocorrido e disse que a criança estava desacompanhada dos pais — diferentemente do BO, que cita a avó como responsável no momento.
O complexo de lazer informou que o funcionamento do parque aquático havia sido encerrado às 18h30 e que a criança recebeu atendimento no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a conduziu ao hospital local onde o óbito foi atestado.
A Polícia Civil informou que os bombeiros transportaram a criança até um hospital do município, onde foi constatado o óbito.
O órgão informou ainda que o caso foi registrado pela delegacia de Salinópolis. Perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar informações sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.