RN: Turista dos EUA é preso por exibir pênis em sorveteria da praia de Pipa
Um turista americano acabou preso na praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, após ser flagrado mostrando o pênis à garçonete de uma sorveteria. Ele repete o ato por duas vezes e as cenas foram registradas por câmeras de monitoramento instaladas no comércio.
Nas imagens, é possível ver o homem de 55 anos sentado junto à mesa, no canto direito inferior do vídeo. Quando a funcionária se aproxima, ele abre o zíper da bermuda e coloca o pênis para fora. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (13).
Fingindo não notar o que ocorria, ela coloca sobre a mesa uma xícara de café, um porta-guardanapos e um pequeno contêiner contendo saquinhos de açúcar e adoçante. Num segundo momento, ela surge para tirar a comanda, enquanto ele repete os gestos.
O que o homem não sabia é que ela já havia avisado a administração da sorveteria, que acionou a Polícia Militar. O turista foi contido no estabelecimento até a chegada dos agentes.
Os PMs checaram as câmeras de segurança e confirmaram o relato da atendente. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da praia de Pipa, sendo autuado pelo crime de importunação sexual. Na audiência de custódia, ele permaneceu preso.
Porém, segundo a Polícia Civil, a defesa do americano pediu o relaxamento da prisão e um juiz do município vizinho de Goianinha deferiu o pedido. Ele foi liberado na sexta-feira (15) e aguardará o julgamento em liberdade. O caso segue sendo investigado pela 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul.
O UOL não conseguiu localizar o advogado do turista e a Polícia Civil também não soube informar os contatos dele, mas o espaço segue aberto para a manifestação da defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.