Advogado é encontrado morto no centro do Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do advogado Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos. O corpo dele foi encontrado por policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) na madrugada deste sábado (23), na Praça da República, no Centro do Rio. Segundo os policiais, uma equipe do Corpo de Bombeiros que já estava no local constatou o óbito do jovem.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e fez perícia no local. De acordo com a polícia civil, diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Victor Stephen era formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes. Pelas redes sociais, o Diretório Acadêmico Rui Barbosa, do qual ele fez parte, lamentou a morte do jovem. "Há muito a expressão 'grande perda' não tinha tanto sentido como nesse final de semana com a notícia tão impactante quanto inesperada do falecimento de Victor Stephen, uma das mais unânimes personalidades dos tempos recentes da UCAM", escreveu um ex-aluno representando o Diretório no Instagram, que descreveu o advogado como criativo, ousado, "aguerrido nas defesas de suas convicções" e debatedor respeitoso.
A universidade comunicou que o velório de Victor vai acontecer nesta segunda-feira (25) às 7h30 no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.