Empresário morre após acidente com moto aquática no Espírito Santo
O empresário Eduardo Bezerra, 35, morreu após se chocar com um barco enquanto pilotava uma moto aquática na praia de Barra Nova, em São Mateus, no norte do Espírito Santo.
O corpo da vítima, que era proprietário de uma loja de mecânica automotiva na cidade, foi encontrado no início da tarde de hoje (28).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h40 de ontem (27) para atender uma ocorrência de acidente hidroviário.
Segundo testemunhas, o homem guiava uma moto aquática com a filha dele na garupa quando fez uma manobra brusca, chocou o veículo contra uma embarcação, desmaiou e afundou.
A filha dele, uma menina de 10 anos, estava com colete salva-vidas e foi retirada da água com vida. O empresário, porém, não foi encontrado imediatamente.
A equipe de mergulho realizou buscas até o início da noite, quando os trabalhos foram encerrados por conta da falta de condições de visibilidade.
Na manhã de hoje, as buscas foram retomadas e o corpo da vítima foi encontrado no início da tarde por um pescador.
As buscas contaram com o auxílio da Capitania dos Portos e de moradores da região e amigos de Eduardo. A equipe ainda informou que devido a correnteza o corpo foi levado até outro ponto da praia, distante do acidente.
A Polícia Civil também foi acionada e informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal) de Linhares para a realização do exame cadavérico e confirmar a causa da morte.
Em nota, a Marinha do Brasil lamentou o ocorrido e informou que vai apurar as causas e responsabilidades do acidente em um inquérito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.