Topo

Esse conteúdo é antigo

Dona de pizzaria xinga cliente que reclamou e pediu reembolso: 'Morra'

Do UOL, em São Paulo

16/02/2023 04h00Atualizada em 16/02/2023 10h42

A conversa entre um cliente e a dona de uma pizzaria viralizou no TikTok nesta semana. Revoltada com a reclamação e pedido de reembolso, a proprietária do estabelecimento disse ao cliente: "se você não gostou, morra".

O vídeo ultrapassou 4,1 milhões de visualizações na rede social.

O cliente, chamado Yuri Alisson, compartilhou a conversa na rede social e disse que decidiu reclamar porque a qualidade do alimento "veio de forma extremamente duvidosa". "Caralh*, olha isso aqui. Que borda deliciosa", disse no vídeo.

Na conversa compartilhada, o rapaz mostra que enviou uma mensagem afirmando estar "bastante desconfortável com a qualidade do produto" já que a massa estava "extremamente fina e ressecada". "Não tem nem condições de pagar por uma pizza dessa qualidade", completou.

Ele também alegou à pizzaria que não foi informado que a massa seria fina e solicitou o reembolso para poder "comprar em outro lugar". Na legenda, o cliente escreveu: "Repostei. Tive que apagar a logo da loja porque tinha gente indo no insta, e eu não quero prejudicar o trabalho de ninguém."

Na rede social, o homem se descreve como "cozinheiro vegano focado na alimentação brasileira, nutricionista e bartender".

Em áudio em que respondia ao cliente, a dona do estabelecimento disse que, "para a pessoa abrir a boca e acabar com o produto de outra pessoa, tem que ter conhecimento". "Tu procura primeiro saber, ter conhecimento, para atacar. Está certo? Mal-educado."

A mulher continua o áudio afirmando que a pizza é crocante e a massa é fina.

Se você não gostou, morra. Está certo? Mal-educado. Primeiro a pessoa tem conhecimento do que está usando para a atacar. A não ser que você foi educado assim. Se tu está precisando do seu dinheiro, então vem buscar, ô coisa."

A proprietária questionou por que o cliente não pediu o cardápio e seguiu afirmando não admitir que ninguém "desfizesse de algo dela".

"Vem buscar o teu dinheiro, coisa. Ninguém aqui está morrendo de fome, não. Eu estou muito satisfeita com a minha pizza, tenho bastante cliente, entendeu? Não vem buscar o seu dinheiro, não, ô enforcado?", disse a mulher, que continuou questionando o homem para pegar o dinheiro.

A reportagem tenta contato com o cliente, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. Não foi possível procurar o estabelecimento porque o homem não divulgou o nome do comércio.