Topo

Esse conteúdo é antigo

Corpos de pai, mãe e filha são encontrados após deslizamento em São Gonçalo

Allan Santiago Cabral, Rosilene Pereira Gomes Santiago e Maitê Santiago Pereira morreram após desabamento em São Gonçalo, no Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook
Allan Santiago Cabral, Rosilene Pereira Gomes Santiago e Maitê Santiago Pereira morreram após desabamento em São Gonçalo, no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

16/02/2023 07h42Atualizada em 16/02/2023 08h27

O Corpo de Bombeiros encontrou na madrugada de hoje os corpos de Allan Santiago Cabral, 45, e de sua filha Maitê Santiago Pereira, 4. Eles estavam desaparecidos desde segunda-feira (13) após um deslizamento de terra atingir a casa em que eles moravam no bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O corpo da mulher de Allan, Rosilene Pereira Gomes Santiago, 34, foi encontrado ontem. Além da família, o deslizamento também matou uma mulher de 52 anos.

Bombeiros usaram documentos e celulares encontrados no local do deslizamento para determinar o espaço da casa onde as vítimas estariam. Cães farejadores também ajudaram no trabalho de buscas.

A gente está colocando alguns esforços onde os nossos cães estão indicando, porque geralmente eles têm faro muito melhor e conseguem indicar os locais possíveis de vítimas. Isso acelera muito o trabalho.
Porta-voz do CBMERJ, major Fábio Contreiras

O deslizamento aconteceu após um dia de fortes chuvas na região. Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, mais de 200 milímetros de chuvas atingiram o município em uma semana em três temporais diferentes.

*Com informações de Agência Brasil