Corpos de pai, mãe e filha são encontrados após deslizamento em São Gonçalo
O Corpo de Bombeiros encontrou na madrugada de hoje os corpos de Allan Santiago Cabral, 45, e de sua filha Maitê Santiago Pereira, 4. Eles estavam desaparecidos desde segunda-feira (13) após um deslizamento de terra atingir a casa em que eles moravam no bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
O corpo da mulher de Allan, Rosilene Pereira Gomes Santiago, 34, foi encontrado ontem. Além da família, o deslizamento também matou uma mulher de 52 anos.
Bombeiros usaram documentos e celulares encontrados no local do deslizamento para determinar o espaço da casa onde as vítimas estariam. Cães farejadores também ajudaram no trabalho de buscas.
A gente está colocando alguns esforços onde os nossos cães estão indicando, porque geralmente eles têm faro muito melhor e conseguem indicar os locais possíveis de vítimas. Isso acelera muito o trabalho.
Porta-voz do CBMERJ, major Fábio Contreiras
O deslizamento aconteceu após um dia de fortes chuvas na região. Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, mais de 200 milímetros de chuvas atingiram o município em uma semana em três temporais diferentes.
*Com informações de Agência Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.