Esse conteúdo é antigo
GO: Homem é preso após confessar em bar que matou e enterrou esposa em casa
O corpo de Altaise Sousa, 26, foi encontrado no quintal da casa do marido dela na madrugada de hoje, em Anápolis (GO).
O que aconteceu?
- Ao UOL, o delegado Vander Coelho, chefe do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), disse que o suspeito teria comentado em uma mesa de bar, na noite de ontem, que teria cometido o crime e que sairia da cidade.
- Uma pessoa que estava no estabelecimento ouviu a fala, fez a denúncia para a Polícia Militar, indicando onde o suspeito, de 26 anos, mora.
- A PM foi até o local e identificou o homem, que não teve a identidade revelada. Ele teria confessado o crime e mostrado onde teria deixado o corpo da vítima.
- Segundo a polícia, o homem disse que matou a vítima, com golpes de faca, no dia 1º de fevereiro e enterrou o corpo no quintal da casa dele.
- A faca que teria sido usada no crime foi apreendida.
- O suspeito foi preso em flagrante pela polícia por ocultação de cadáver. A investigação segue em andamento para coleta provas
- Segundo o delegado, o homem pode ser indiciado pelo crime de feminicídio.
Altaise havia denunciado o companheiro por violência doméstica recentemente e conseguiu medidas protetivas contra ele. O casal rompeu após um episódio de violência, mas o suspeito pediu para reatar o relacionamento e Altaise teria aceitado, de acordo com o delegado.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contatar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.