Topo

'Psicopata do Tinder' é preso no interior de SP por estelionato e ameaça

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), ele é conhecido por "causar danos e sofrimento a mulheres" - iStock
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), ele é conhecido por "causar danos e sofrimento a mulheres" Imagem: iStock

Colaboração para o UOL, em Salvador

05/03/2023 18h54Atualizada em 06/03/2023 08h19

Um homem de 42 anos, conhecido como 'Psicopata do Tinder', foi preso ontem (4) em Avaré, no interior de São Paulo, acusado de aplicar golpes em mulheres por meio de aplicativos de relacionamento.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, ele é conhecido por "causar danos e sofrimento a mulheres".

O suspeito foi encontrado em uma casa de veraneio alugada, no bairro Costa Azul, distante aproximadamente 20 quilômetros do centro de Avaré.

Ele responde a um processo instaurado neste ano pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, da região norte de São Paulo, pelos crimes de estelionato - benefícios obtidos por meio de fraudes -, falsificação de documento público e ameaça.

A prisão é de natureza preventiva e foi decretada no último dia 10 de fevereiro. O investigado foi encaminhado às dependências do Plantão de Avaré e deverá permanecer custodiado na cidade até a audiência de custódia. Depois será removido para uma das unidades da SAP.
Polícia Civil de São Paulo

Durante a abordagem foram apreendidos aparelhos celulares e um notebook. O material será encaminhado para a delegacia de polícia responsável pela apuração criminal.