Esse conteúdo é antigo
Justiça dá liberdade provisória a homem preso por arrastar menino em praia
A Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória a um homem de 35 anos preso por arrastar um menino pela orla da praia em Praia Grande, no litoral sul do estado.
O que aconteceu
- A liberdade foi concedida após o homem ser diagnosticado com esquizofrenia. Ele foi liberado para receber tratamento de saúde no início deste mês.
- Suspeito está sob responsabilidade legal da irmã. Segundo a Justiça, Karolina Cunha da Conceição agora é a curadora dele. Ficou sob responsabilidade de Karolina "informar ao juízo eventual estabelecimento onde permanecerá internado o réu ou as condições do tratamento ambulatorial".
- Justiça quer acompanhar a evolução clínica do homem. O juiz do caso também determinou que a irmã tem o dever de "apresentá-lo à oportuna perícia para exame de sua sanidade mental".
Homem foi acusado de sequestro e cárcere privado
- Em fevereiro, ele foi visto arrastando um menino de 12 anos pela faixa de areia da praia. Testemunhas viram o homem com a criança, chamaram a polícia e o seguraram até a chegada da PM.
- O garoto foi devolvido para a mãe momentos após o ocorrido. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado no bairro Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.