Esse conteúdo é antigo
ES: 26 estudantes são socorridos após aluno usar spray em sala de aula
Vinte e seis alunos de uma turma precisaram ser socorridos após um estudante pulverizar um spray em uma sala de aula ontem em uma escola de Colatina, no Espírito Santo.
O que aconteceu:
- Os estudantes apresentaram sintomas e precisaram ser socorridos pelo SAMU. Eles foram levados para hospitais da cidade.
- Os alunos "ficaram em observação por poucas horas e foram liberados ontem mesmo sem nenhuma gravidade", afirmou a prefeitura em nota ao UOL.
- Hoje, a diretora da escola contatou as famílias dos alunos e foi informada que eles estão bem. O caso ocorreu na Escola Municipal Maria Ortiz, no distrito de Itapina.
- Tanto o estudante que pulverizou o spray quanto o produto causador do incidente não foram identificados até o momento, disse a gestão municipal.
- A Polícia Civil se limitou a informar que o caso está sendo apurado por uma delegacia especializada e, "para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.