Topo

Esse conteúdo é antigo

ES: 26 estudantes são socorridos após aluno usar spray em sala de aula

Alunos foram encaminhados pelo SAMU a hospitais da cidade - 23.mar.2023 - Reprodução/Redes Sociais/joaomarcoscfilho
Alunos foram encaminhados pelo SAMU a hospitais da cidade Imagem: 23.mar.2023 - Reprodução/Redes Sociais/joaomarcoscfilho

Do UOL, em São Paulo

24/03/2023 18h35Atualizada em 24/03/2023 18h35

Vinte e seis alunos de uma turma precisaram ser socorridos após um estudante pulverizar um spray em uma sala de aula ontem em uma escola de Colatina, no Espírito Santo.

O que aconteceu:

  • Os estudantes apresentaram sintomas e precisaram ser socorridos pelo SAMU. Eles foram levados para hospitais da cidade.
  • Os alunos "ficaram em observação por poucas horas e foram liberados ontem mesmo sem nenhuma gravidade", afirmou a prefeitura em nota ao UOL.
  • Hoje, a diretora da escola contatou as famílias dos alunos e foi informada que eles estão bem. O caso ocorreu na Escola Municipal Maria Ortiz, no distrito de Itapina.
  • Tanto o estudante que pulverizou o spray quanto o produto causador do incidente não foram identificados até o momento, disse a gestão municipal.
  • A Polícia Civil se limitou a informar que o caso está sendo apurado por uma delegacia especializada e, "para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada".