Topo

Diabão entra no Guinness como o homem com mais implantes em forma de chifre

Michel Praddo, também conhecido como Diabão, entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes em formato de chifre na cabeça - Reprodução/@mulher_demonia_oficial
Michel Praddo, também conhecido como Diabão, entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes em formato de chifre na cabeça Imagem: Reprodução/@mulher_demonia_oficial

Do UOL, em São Paulo

29/03/2023 10h14Atualizada em 29/03/2023 10h59

Michel Faro Praddo, mais conhecido como Diabão, entrou para o Guinness como o homem com mais implantes em formato de chifre na cabeça. Ele recebeu o título em fevereiro.

O que aconteceu:

  • O recorde de Diabão foi reconhecido durante o programa Lo Show Dei Record, em Milão, na Itália.
  • Diabão tem 33 implantes sob a pele em formato de chifre na cabeça. Ele é a primeira pessoa do mundo a receber esse título, informou o Guiness.

Ele diz que agora vai buscar do título de homem mais modificado do mundo. Atualmente, o recorde é do alemão Rolf Buchholz, que tem 517 modificações corporais.

Diabão tem 80% do corpo tatuado e cerca de 70 modificações corporais, que incluem a retirada das orelhas, do nariz, implante de próteses que lembram chifres, bolinhas de silicone e de polímero sob a pele, em diversas áreas do corpo, além de dentes de aço pontiagudos.

Recentemente, Diabão fez procedimentos para transformar a mão em garra. Em entrevista a Splash, ele contou que estuda modificar todo o braço esquerdo.

Plano e vontade para próximas [modificações] sempre têm. Esse ano [2022] ainda quero fazer mais escarnificações, que é a remoção de pele e fazer com isso cicatrizes e mais colocação implantes 3D de silicone.
Diabão em entrevista a Splash

Michel Praddo, o Diabão, cortou um dedo como parte de suas modificações corporais - Carla Carniel/Reuters - Carla Carniel/Reuters
Michel Praddo, o Diabão, cortou um dedo como parte de suas modificações corporais
Imagem: Carla Carniel/Reuters

Diabão é casado com Carol Praddo, modificadora corporal profissional conhecida nas redes como a "Mulher Demônia".