Testemunha: ex-atleta que agrediu entregador pediu 'número desse marginal'
Uma testemunha da agressão contra um entregador disse que a ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá falou a frase "me dá o número desse marginal", referindo-se ao trabalhador.
O que aconteceu:
A testemunha, segundo a TV Globo, trabalhava na loja no momento da agressão e disse em depoimento ter ouvido a ex-atleta exigir o número do entregador.
A depoente, que não teve o nome divulgado, ainda afirmou que Sandra teria dito a palavra "favela" em algum momento da discussão.
Imagens obtidas pela TV Globo mostram o entregador, Max Ângelo dos Santos, tentando separar a briga entre Sandra e outra entregadora. Depois, a mulher pegou a coleira do cachorro e agrediu o trabalhador com o item.
Sandra disse à polícia que "se defendeu" após sofrer ameaças e ofensas homofóbicas. Ela negou ter feito ofensas racistas, desmentindo o entregador, e afirmou ter usado a guia do cachorro "para se defender" após ter sido segurada. Max fala que não fez ofensas homofóbicas à mulher.
Relembre o caso
A ex-atleta agrediu com socos o entregador Max Ângelo dos Santos. O caso ocorreu na calçada do prédio em que ela mora.
Max passou por exames no IML no domingo e depôs na 15ª DP, onde registrou a ocorrência. A polícia investiga os crimes de agressão e injúria racial.
Max afirma que não quer nenhum acordo judicial, e sim que Sandra seja punida pelos crimes. A entregadora Viviane Souza, que também foi agredida por Sandra no mesmo dia, já prestou depoimento.
Imagens mostram que ela pega a guia da coleira de seu cachorro e dá uma chicotada nas costas do entregador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.