Homem que não aceita término e ameaça matar ex há mais de um ano é preso
Um homem de 47 anos foi preso na tarde de ontem em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, após ameaçar matar a ex-mulher com uma faca.
O que aconteceu?
Casal se separou há um ano e meio. O homem, porém, continuava indo diariamente à casa da ex-mulher e tentava entrar à força, segundo o boletim de ocorrência registrado em delegacia da cidade.
Após serem chamados, policiais encontraram o homem parado em frente à casa da ex-mulher. Ela contou que era vítima de ameaças de morte quase todos os dias desde quando se separou, e que o ex-marido parecia sempre ter sinais de embriaguez.
A mulher também relatou que era xingada sempre que o ex-marido a procurava. O homem foi preso em flagrante, encaminhado a um pronto-socorro e, na sequência, para a delegacia. O caso foi registrado no bairro Balneário Regina Maria.
O homem vai responder pelos crimes de violência doméstica, perseguição e injúria. Ele foi casado com a ex-mulher por 25 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.