Homem é agredido, pede ajuda e acaba preso por estupro em Belo Horizonte
Um homem procurou a Guarda Municipal de Belo Horizonte (MG) para relatar uma agressão, mas acabou preso após um mandado de prisão por estupro contra ele ser descoberto.
O que aconteceu?
A agressão contra o homem ocorreu na quarta-feira (22) no bairro Floresta, em BH. Ele acionou a Guarda para denunciar os dois supostos responsáveis pelo ataque.
Ao atenderem o homem, os guardas descobriram um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra ele. A checagem dos antecedentes criminais ocorreu enquanto os guardas prestavam socorro a ele, devido aos ferimentos.
O mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça dias antes, em 16 de junho de 2023. Não foi informado quando o crime ocorreu.
O acusado de estupro, de 31 anos, precisou ser atendido devido a uma suspeita de fratura no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, e, depois, apresentado à polícia.
Tanto o acusado quanto os homens que o agrediram foram levados à Central de Flagrantes II da Polícia Civil, informou a Prefeitura de BH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.