Esse conteúdo é antigo

Homem é preso por matar a sogra e tentar assassinar enteada por vingança

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, cuja identidade não foi revelada, suspeito de matar a sogra e de tentar assassinar a enteada, como forma de vingança após o fim do relacionamento com a ex-mulher. A prisão aconteceu na última sexta-feira (7).

O que aconteceu:

A sogra, uma mulher de 56 anos, foi morta com 40 facadas, enquanto a enteada, uma menina de 11 anos, foi atingida por oito golpes de faca e sobreviveu após ter sido internada em "estado gravíssimo". O crime ocorreu em novembro de 2022, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o acusado tinha a intenção de matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Entretanto, ao chegar na residência, ele não encontrou a mulher e decidiu atacar a mãe e a filha da ex-esposa como forma de vingança.

Mesmo após o crime, o homem, foragido, continuou ligando para a ex-esposa e fazia ameaças.

O suspeito fugiu para Acreúna, no interior de Goiás, onde foi preso em uma operação conjunta das polícias paulista e goiana.

Agora, ele vai responder por dupla prática de feminicídio qualificado, um na forma consumada e outro na modalidade tentada.

O homem foi encaminhado para São Paulo e se encontra à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Presidente Prudente.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.