Polícia identifica agressor de idosa morta no RJ; velório será nesta quarta

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já identificou o homem suspeito de empurrar Marília Carvalho Nader, 81, em uma calçada da Tijuca no dia 27 de julho. A informação é da família da idosa, que morreu no último domingo (20) após semanas internada.

O que aconteceu

O homem, cuja identidade não foi revelada, será ouvido na 19ª Delegacia de Polícia. A família da vítima afirma não saber a data do depoimento — procurada, a polícia só informou que 'diligências estão em andamento para elucidação do caso."

Marília sofreu fraturas no fêmur e na bacia após ser empurrada pelo homem. Ela esteve internada por três semanas, e morreu após ter uma infecção generalizada.

O corpo dela foi liberado hoje. O velório será amanhã (23) no Cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi, de 9h às 12h. Depois, haverá a cremação.

Imagens de câmeras de vigilância mostram que ela caminhava pela calçada na rua Conde de Bonfim, na Tijuca, quando foi empurrada pelo homem que vinha na direção contrária.

As imagens mostram que o agressor empurra a idosa pelo braço, na calçada, ela se desequilibra e cai na rua. O homem das imagens usava tênis, bermudas escuras e camiseta vermelha, mas o rosto dele não aparece com nitidez.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.