'Flamengo', apontado como líder de milícia no Rio, é preso pela PF
Peterson Luiz de Almeida, o "Flamengo", apontado como uma das lideranças na milícia do bairro de Sepetiba e nova Sepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia Federal na noite de ontem (30).
O que aconteceu?
O suspeito foi encontrado na rodovia Presidente Dutra, no município de Paracambi, em operação conjunta da PF com o Ministério Público do Rio de Janeiro.
Ele foi preso temporariamente após mandado de prisão da 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa do TJRJ.
O nome do homem preso é Peterson Luiz de Almeida, também também conhecido como "Pet" ou pelo apelido de "Flamengo", segundo a TV Globo.
A ligação dele com a milícia foi apontada após diligências da Operação Dinastia, que cumpriu 23 mandados de prisão no ano passado.
Peterson vai responder pelos crimes de milícia privada e comércio ilegal de arma de fogo, penas que, somadas, podem chegar aos 20 anos de reclusão. Ele foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
O UOL buscou o TJRJ para saber quem faz a defesa do suspeito preso e aguarda retorno sobre o assunto. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.