Lutador é preso acusado de agredir e extorquir R$ 500 mil de idoso no Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu ontem um lutador de artes marciais acusado de agredir e extorquir um idoso com quem se relacionava. A prisão ocorreu após a vítima comparecer no 14ª Departamento Policial e fazer a denúncia.
O que aconteceu
O idoso contou que vinha sofrendo agressões físicas e verbais do lutador de artes marciais. Ele afirmou que o relacionamento havia terminado dias antes, mas que eles continuaram morando no mesmo imóvel.
Segundo a polícia, o lutador ameaçou o idoso de morte caso não fizesse o pagamento de R$ 500 mil por volta das 18h de ontem. O suspeito teria dito que só sairia da residência com o recebimento dessa quantia de dinheiro.
O delegado Felipe Santoro, responsável pelo caso, disse que a vítima tinha diversas lesões em seu corpo e que as agressões foram aumentando. "As testemunhas foram ouvidas e contaram que as agressões eram constantes e já foram presenciadas, inclusive, pelos funcionários do prédio onde os envolvidos residiam", completa.
O lutador ainda não passou por audiência de custódia e o UOL não conseguiu localizar a defesa dele. O espaço segue aberto em caso de manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.