Conteúdo publicado há 6 meses

Coronel do Exército reage a agressão e atira em homem em briga por vaga

Um coronel da reserva do Exército, de 62 anos, atirou contra um homem durante uma briga por uma vaga de estacionamento em Taguatinga, no Distrito Federal. O caso ocorreu na tarde de hoje.

O que aconteceu:

Segundo a Polícia Civil, a confusão ocorreu após o homem ter agredido o coronel da reserva. Um vídeo obtido pela TV Globo mostra que o homem ferido partiu para cima do coronel da reserva, que estava acompanhado da filha, quando começa a luta corporal.

Na sequência, o idoso sacou a própria arma e atirou, atingindo o homem com dois disparos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima caída no chão enquanto alguns pedestres tentam ajudá-lo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga). Procurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde do DF informou que não poder divulgar o estado de saúde do paciente.

Já o idoso fez exame no IML (Instituto Médico Legal) e a arma dele foi apreendida. A Polícia Civil solicitou perícia para o local dos disparos.

O caso é investigado pelo 12ª DP (Delegacia de Polícia).

Ao UOL, o Exército informou que o coronel da reserva prestou depoimento à polícia, mas foi liberado em razão de o "delegado ter entendido que os disparos teriam sido em legítima defesa".

Deixe seu comentário

Só para assinantes